Nossa História

A Comunidade da Graça foi fundada aqui no Brasil pelo casal de Pastores Carlos Alberto e Suely Bezerra há 36 anos. Tendo como visão a vivência da igreja em relacionamentos aliançados e edificantes, mantiveram a prática de formar discípulos através do mentoreamento e do andar juntos. Entre seus discípulos estavam o casal Diniz e Zuleide que, ao firmarem sua caminhada com Cristo se tornaram disciplinadores e logo abriram sua casa em São Paulo para receber um grupo familiar - Como eram chamadas as reuniões para evangelização e ensino da Palavra de Deus realizada nas casas.

Após várias multiplicações e alcance de muitas pessoas para Jesus, surgiu um novo horizonte: Guarulhos!

1995 - há 20 anos nasceu a Comunidade da Graça em Guarulhos. Resultado do crescimento de uma célula liderada pelo casal de pastores Diniz e Zuleide, que junto de sua família e do casal de amigos auxiliares Denilson, Sandra e filhos, compartilhavam de um sonho poderoso que hoje se transformou numa igreja local crescente, que já gerou as igrejas filhas de Bonsuceso (Pr José Moreno), Jardim São João (Pr Flavinho) e as nascentes Macaé (Diácono Jarbas), Campinas (Pr Denilson) e Caraguatatuba (Pr Macedo), além das células existentes em São Paulo, Itaquaquecetuba e Arujá.

O desafio de alcançar, cuidar e formar milhares de discípulos continua firme através das células, afinal esta é a missão de todos os discípulos de Jesus.

Faça parte desta história. Você é muito importante !